sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009
'eu não fico bem quando você se vai.
"Adeus", disse ele ao sair pela porta. Não existia reação para o que eu sentia. Metade do meu coração, dividido, foi embora com ele e a outra metade, ainda no peito, se despedaçava a cada fraca batida. Ele se foi, dizendo que não mais voltaria. Mas estarei a sua espera, pra qualquer hora que ele decida aparecer.
O torpor era imenso em minha vida sem ele. Viver me parecia supérfluo. Os segundos eram como milênios e minha espera já parecia inútil.
Não conseguia acreditar que todos aqueles anos de amor não haviam significado nada. Será que havia outra? Tentei não imaginar outra mulher, realizando tudo aquilo o que eu, em silêncio, tanto almejava. Ela deitada em seu peito, acariciando com a ponta dos dedos, sua palma. E uma dor me invadiu, como cem agulhas me perfurando. O ciúmes.
O ciúmes havia sido o principal motivo por ele ter partido, eu sabia disso. Mas a possibilidade de ser trocada me matava. Eu sabia que ele nunca encontraria nada parecido com meu amor. Era único. E é. Mas já não importava mais. Ele não voltaria.
Perdão, meu amor, por não obedecer minha promessa. Não posso mais te esperar, o veneno agora já corre em meu sangue e não ficarei em terra por muito tempo.
eu não fico bem quando você se vai. eu não estou boa. por favor seja todo meu.
The Used - Earthquake
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
será impressão minha ou será que eu sei da onde veio a inspiração? [/tá parei]
só tenho a dizer que todos tem alguém que não quer ver partir.
"Love in the afternoon"
Postar um comentário